Netphoria Message Board


Go Back   Netphoria Message Board > Archives > Pumpkins Archive
Register Netphoria's Amazon.com Link Members List

 
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-05-2005, 12:49 PM   #61
KaRL
Oblivious Virgin
 
KaRL's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 40
Default

Quote:
Originally posted by KaRL
ja descobri lol

bem, deu algum trabalho mas espero k gostem lol

LOLOL é bem é bem!!
vao fazendo upgrades e tal =)

de qq modo, para ajudar.. meto aki um sem nada. e kom numeração toda bela e formosa lol

Last edited by KaRL : 05-05-2005 at 12:51 PM.

 
KaRL is offline
Old 05-05-2005, 01:22 PM   #62
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

hummm...poix, enganei-me no lugar, lolol, assim com os numeros é bem mais facil....

aki fica...se kiserem ir acrescentando....

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-05-2005, 01:29 PM   #63
KaRL
Oblivious Virgin
 
KaRL's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 40
Default

acrescentei o meu e o do matt


 
KaRL is offline
Old 05-05-2005, 01:45 PM   #64
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

Vejam se concordam com este.....pk senao daki nada tá grande confusão

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-05-2005, 02:18 PM   #65
MstrGhost
Apocalyptic Poster
 
MstrGhost's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 2,805
Talking

@Karl: Heya, long time no see!

Bem, coincidência do caraças! Calhou-me avaliação a desenho analítico nos dias 1 e 2 de junho por isso não devo meter os pés na Aula Magna. Pode ser que amanhã (já que vou a lx) dê para comprar bilhetes, pois tvz aproveite para resolver um prob que tenho com uma devolução na FNAC, o prob é que não me estou a ver ás 8 da manhã em prova cansado como o raio no dia a seguir.

Felizmente que o meu desinteresse actual pela carreira do B0lly a solo pelo pouco que já nos chegou não faz com que fique muito chateado com a situação, mas abstenho-me de fazer um comentário mais extenso neste aspecto porque não é minimamente apropriado.

NP: Death In June - The Torture Garden

edit: grammar nazi

Last edited by MstrGhost : 05-05-2005 at 03:00 PM.

 
MstrGhost is offline
Old 05-05-2005, 02:36 PM   #66
Sloppy Echo
Pledge
 
Sloppy Echo's Avatar
 
Posts: 72
Default

Sou o A-106

 
Sloppy Echo is offline
Old 05-05-2005, 02:42 PM   #67
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

@ Sloopy echo - like this then ??

@ todos - upgrade with paint...

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-05-2005, 03:41 PM   #68
Matt Lukin
Amish Rake Fighter
 
Posts: 22
Default

Quote:
Originally posted by Sloppy Echo
Sou o A-106
quase que eras o a100 . mas a106 e bem melhor .

 
Matt Lukin is offline
Old 05-05-2005, 05:29 PM   #69
Test-meat
Oblivious Virgin
 
Posts: 48
Default

Quote:
Originally posted by MstrGhost
@Karl: Heya, long time no see!

Bem, coincidência do caraças! Calhou-me avaliação a desenho analítico nos dias 1 e 2 de junho por isso não devo meter os pés na Aula Magna. Pode ser que amanhã (já que vou a lx) dê para comprar bilhetes, pois tvz aproveite para resolver um prob que tenho com uma devolução na FNAC, o prob é que não me estou a ver ás 8 da manhã em prova cansado como o raio no dia a seguir.

Felizmente que o meu desinteresse actual pela carreira do B0lly a solo pelo pouco que já nos chegou não faz com que fique muito chateado com a situação, mas abstenho-me de fazer um comentário mais extenso neste aspecto porque não é minimamente apropriado.

NP: Death In June - The Torture Garden

edit: grammar nazi
Death in June é GRANDE!

 
Test-meat is offline
Old 05-05-2005, 07:26 PM   #70
MstrGhost
Apocalyptic Poster
 
MstrGhost's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 2,805
Talking

Quote:
Originally posted by Test-meat


Death in June é GRANDE!
Especialmente na fase mais post punk/industrial antes do Tony Wakeford partir para os Sol Invictus (btw, dele adoro o In The Jaws of the Serpent). Ainda estou para ouvir album mais brutal ao vivo do que o "Oh how we laughed" (que infelizmente só tenho na versão com a capa horrível em azul).
Da one man band de dark folk que se tornaram não sou muito fan, excepto por algumas pistas do Wall of Sacrifice e do What Ends'.

 
MstrGhost is offline
Old 05-06-2005, 05:45 AM   #71
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

humm, alguem conhece ou costuma ir ao disorder (antigo limbo / la folie) ? (lisboa)

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-06-2005, 06:55 AM   #72
KaRL
Oblivious Virgin
 
KaRL's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 40
Default

Quote:
Originally posted by MstrGhost
@Karl: Heya, long time no see!

Bem, coincidência do caraças! Calhou-me avaliação a desenho analítico nos dias 1 e 2 de junho por isso não devo meter os pés na Aula Magna. Pode ser que amanhã (já que vou a lx) dê para comprar bilhetes, pois tvz aproveite para resolver um prob que tenho com uma devolução na FNAC, o prob é que não me estou a ver ás 8 da manhã em prova cansado como o raio no dia a seguir.

Felizmente que o meu desinteresse actual pela carreira do B0lly a solo pelo pouco que já nos chegou não faz com que fique muito chateado com a situação, mas abstenho-me de fazer um comentário mais extenso neste aspecto porque não é minimamente apropriado.

NP: Death In June - The Torture Garden

edit: grammar nazi

eh pah, isso das avaliaçoes, foi preciso pontaria. o de dia 1 nao se intromete mas klaro ke o de dia 2, nao ajuda msm nada. e se komeçares a marrar já? bem, é um dakeles konselhos ke nunka têm aplikação real mas pronto, fica o registo. pode ser k o gajo voltei cá nos festivais de verao. paredes rulava mas n se pode kerer tudo.:erm

 
KaRL is offline
Old 05-06-2005, 06:57 AM   #73
KaRL
Oblivious Virgin
 
KaRL's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 40
Default

Quote:
Originally posted by pedrodealmeida
humm, alguem conhece ou costuma ir ao disorder (antigo limbo / la folie) ? (lisboa)
ja ouvi falar... (mal)
mas nunca la fui por isso nao posso formar uma opiniao
é uma cena na onda do gotico/industrial, right?

 
KaRL is offline
Old 05-06-2005, 06:58 AM   #74
KaRL
Oblivious Virgin
 
KaRL's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 40
Default

Quote:
Originally posted by Sloppy Echo
Sou o A-106
somos simétricos

 
KaRL is offline
Old 05-06-2005, 07:19 AM   #75
KaRL
Oblivious Virgin
 
KaRL's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 40
Default

ahh finalmente os tickets ja tao no site da fnac, com destake e tudo
qnt aos outros sites, como ticketline e plateia, nao ta la nada mas tb vendem plo ke sei.
nao dá vontade nenhuma d estudar com akele tempo la fora

 
KaRL is offline
Old 05-06-2005, 07:21 AM   #76
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

Quote:
Originally posted by KaRL


ja ouvi falar... (mal)
mas nunca la fui por isso nao posso formar uma opiniao
é uma cena na onda do gotico/industrial, right?
ah, ya, é mais ou menos essa onda, mas hoje em dia já la vai e já lá há de td um pouco...tem noites fraquitas, tem noites mt boas - depende entre outras coisas, de como estás, em k onda estás, e o kão fodido estás...

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-06-2005, 08:48 AM   #77
MstrGhost
Apocalyptic Poster
 
MstrGhost's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 2,805
Default

@Karl

O prob é que n é mesmo teste de marranço, é pratico de desenho, o que não é muito agradável de se fazer todo partido e com poucas horas de sono.

NP: Christian Death - Romeo's Distress

 
MstrGhost is offline
Old 05-06-2005, 09:03 AM   #78
Test-meat
Oblivious Virgin
 
Posts: 48
Default

Quote:
Originally posted by MstrGhost
@Karl

O prob é que n é mesmo teste de marranço, é pratico de desenho, o que não é muito agradável de se fazer todo partido e com poucas horas de sono.

NP: Christian Death - Romeo's Distress
Suponho que gostes de C93, tb. Vício

 
Test-meat is offline
Old 05-07-2005, 09:52 AM   #79
MstrGhost
Apocalyptic Poster
 
MstrGhost's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 2,805
Default

Quote:
Originally posted by pedrodealmeida
ou melhor cm é k se altera o topic?
Ups, tens de fazer edit post ao 1º de todos, e alterar o field do topic. Acho que há um prazo para isso, e por esta altura já deve ter acabado.

@Test-Meat : Hah, não sou grande fan de Current 93, Ostara etc (que de qualquer modo não me perdoo ter falhado o concerto deles há uns anos cá), acho também por conhecer pouco deles, e o que pude ouvir era dentro da mesma onda folk que acho um pouco chata :x . Dentro desse género apenas gosto mesmo de algumas coisas dos DI6 por inicio dos anos 90 (death is the martyr, giddy giddy caroussel, ku ku ku, he's disabled, little black angel, fall apart etc dentro destas mais melódicas) e idem para Sol Invictus, nomeadamente os primeiros Eps e um um album tanto mais diferente, o In the Rain.

Last edited by MstrGhost : 05-07-2005 at 09:56 AM.

 
MstrGhost is offline
Old 05-07-2005, 01:18 PM   #80
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

75% portuguese? why´s that?

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-07-2005, 06:59 PM   #81
Test-meat
Oblivious Virgin
 
Posts: 48
Default

O album é que já circulava. Merda de 'watermark'; isso n pode ser "quebrado", somehow?

 
Test-meat is offline
Old 05-08-2005, 08:45 AM   #82
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

Quote:
Originally posted by Test-meat
O album é que já circulava. Merda de 'watermark'; isso n pode ser "quebrado", somehow?
axo k não é assim tão dificil. axo mm k é falta de vontade de kem o tem....anyway, ja ta td meio fodido cmg por ter tanto falado desse assunto k não vale a pena eu bater mais nisso pk passo como otario.....cm é costume aki..

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-08-2005, 09:44 AM   #83
MstrGhost
Apocalyptic Poster
 
MstrGhost's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 2,805
Red face

Quote:
Originally posted by pedrodealmeida


axo k não é assim tão dificil. axo mm k é falta de vontade de kem o tem....anyway, ja ta td meio fodido cmg por ter tanto falado desse assunto k não vale a pena eu bater mais nisso pk passo como otario.....cm é costume aki..
Rapaz, aquela thread foi uma graaAAaaande confusão. A thread foi um troll, houve quem tivesse contribuído para alongar, outros q n perceberam logo, mas como estava a resultar e a ter a sua piada, os mods não a fecharam logo.
Se reparares os leaks não têm sido assim tão abundantes, nem tanto parece que alguém está expressamente a fazer hoarding ao album ou qqr coisa do género. Mais, dos que houve, não foram expressamente de promo de album por isso os teus posts calharam um bocado mal, já que no meio de algo que era por si um troll, passaste-te e desataste a chamar nomes a todos coisa que nunca fica muito bem. Nota que quase tudo o que temos de sp desde concertos a demos e que não era "suposto", foram leaks de membros de cá, e provavelmente alguns que até postaram naquela thread, tenha sido pelo hub ou pela porta do cavalo. Mesmo que alguém tenha aquilo, não tem nenhuma obrigação de leakar, esperámos anos pelo Avalon e pelo MP, mais 20 dias de espera não vão matar ninguém .
Estou completamente fora da história da watermark, mas se é como algumas, as promos são poucas, e individualizadas com uma freq. inaudível de x em x tempo, que fazendo a análise espectral dum ficheiro desta é fácil de reconhecer para quem saiba o que procurar, o que é quase impossível para os outros. Mas duvido que um albúm como este seja motivo para esta segurança.

 
MstrGhost is offline
Old 05-08-2005, 10:01 AM   #84
Matt Lukin
Amish Rake Fighter
 
Posts: 22
Default

Há certo tipo de coisas com as quais não vale a pena perder tempo... Se o album tiver leakado antes, fixe, se não, paciência...

 
Matt Lukin is offline
Old 05-08-2005, 10:23 AM   #85
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

Quote:
Originally posted by MstrGhost


Rapaz, aquela thread foi uma graaAAaaande confusão. A thread foi um troll, houve quem tivesse contribuído para alongar, outros q n perceberam logo, mas como estava a resultar e a ter a sua piada, os mods não a fecharam logo.
Se reparares os leaks não têm sido assim tão abundantes, nem tanto parece que alguém está expressamente a fazer hoarding ao album ou qqr coisa do género. Mais, dos que houve, não foram expressamente de promo de album por isso os teus posts calharam um bocado mal, já que no meio de algo que era por si um troll, passaste-te e desataste a chamar nomes a todos coisa que nunca fica muito bem. Nota que quase tudo o que temos de sp desde concertos a demos e que não era "suposto", foram leaks de membros de cá, e provavelmente alguns que até postaram naquela thread, tenha sido pelo hub ou pela porta do cavalo. Mesmo que alguém tenha aquilo, não tem nenhuma obrigação de leakar, esperámos anos pelo Avalon e pelo MP, mais 20 dias de espera não vão matar ninguém .
Estou completamente fora da história da watermark, mas se é como algumas, as promos são poucas, e individualizadas com uma freq. inaudível de x em x tempo, que fazendo a análise espectral dum ficheiro desta é fácil de reconhecer para quem saiba o que procurar, o que é quase impossível para os outros. Mas duvido que um albúm como este seja motivo para esta segurança.


pah, mt sinceramente axo k tens toda a razão...simplesmente às vezes tento mandar "postas" p o ar (e no caso exagerei 1 beca se calhar) pk não percebo kual a piada de andar a gozar com o pessoal k é "novo" por cá......até pk mts dos k podem parecer "novos" podem ja andar por cá a ver os barcos passar a bastante tempo. só isso. de resto tens td a razão...

já agr só 1 pergunta...falaste em MP e Avalon....humm, k é Avalon?? ou tou forex ou nunca ouvi falar.

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-08-2005, 07:18 PM   #86
MstrGhost
Apocalyptic Poster
 
MstrGhost's Avatar
 
Location: Portugal
Posts: 2,805
Default

Quote:
Originally posted by pedrodealmeida

já agr só 1 pergunta...falaste em MP e Avalon....humm, k é Avalon?? ou tou forex ou nunca ouvi falar.
Isto era O Graal dos traders até o leak o ano passado, ou perto disso:
http://www.spfc.org/tours/date.html?tour_id=2

Quanto ao comportamento do ppl, a sticky neste forum explica bem a situação corrente e a razão pela qual é difícil de apanhar threads sérias por aqui.
Repara na festa que estão a fazer à conta daquela capa de album do Ultrabolly que é uma piada já clássica por aqui, porque há uns anos gozou-se muito com essa capa encontrada pela net que não tem nada a ver com SP (lol se me recordo bem). Btw, o "suposto" dono disso já contribuíu com muitos leaks a sério, mas entretanto a thread afunda como tantas outras.

Nota que não é "vontade de gozar", mas é apenas um ciclo que se repete por aqui, qdo saíu o best off, o earphoria, o cd dos zwan e agora na proximidade do album, aterra sempre uma enchente de pessoal nestes forums que não fica por mais de um mês, ou pela mudança para o Blamo, Zomb ou nova board oficial.
Isto é como uma pequena aldeia (tipo Royston Vasey ) em que todos se conhecem, o netphoria já teve várias dificuldades e tem dificuldade em aguentar muita gente, só há pouco tempo conseguiu algum sustento e largura de banda com as pubs ao amazon etc, mas mesmo assim dá prejuízo a quem corre o forum que são apenas fans, não uma label ou o artista. Neste periodo de tempo, aparecem resmas topics pela milhenta vez, users com nomes ridículos com associações a sp que não lembram o diabo, os billy I love you etc etc para que já não há pachorra, por isso criou-se uma "praxe" de escorraçar o pessoal novo quando apresenta sinais de caír na etiqueta que referi, e até já surgiram situações cómicas com esses ditos "hardcore fans" quando reagem sempre da pior maneira.
Quanto à tua situação numa thread em que te passaste, claro q comparativamente não ficava nada bem chegar aqui alguém e chamar-nos fdps a todos por uma situação qqr sem grande importância, mas não teve nada a ver com a dimensão das ocorrências que falei acima, por isso não penses que ficaste marcado .
Os mods por aqui na maioria tbém são ppl porreiro e têm noção do que se passa, um até se referiu irónicamente aos teus comentários mas não choveu nenhum ban ou coisa assim como nas boards oficiais com moderação para crianças.

Humm, o clima aqui por vezes lembra-me qdo saio cum grupo de amigos a um bar, e no fim da noite tudo quer voltar para casa porque já não há nada mais para dizer, ou se escolhe alguém para gozar durante uns minutos para passar o tempo.

Cumprimentos!

Last edited by MstrGhost : 05-08-2005 at 07:28 PM.

 
MstrGhost is offline
Old 05-09-2005, 06:23 AM   #87
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

ok..olha, kual é a qualidade do dito avalon? pk ja vi onde arranjar isso, mas cm é td em shn e traf internacional só vale a pena sacar (pleo menos p mim é assim k funciono...p isso n tenho nada de the marked p ex. pk axo k t td com kualidade bem duvidosa) se a kualidade for fixe.....

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-09-2005, 01:01 PM   #88
Matt Lukin
Amish Rake Fighter
 
Posts: 22
Default

Pelo que diz no SPFC é soundboard... suponho que esteja correcto, não tenho esse bootleg.

Em relacao a trafegos e mais n sei k... podes sempre fazer uma troca à moda antiga com alguém que tenha o bootleg .

 
Matt Lukin is offline
Old 05-09-2005, 02:04 PM   #89
pedrodealmeida
Banned
 
Posts: 135
Default

poix, seria uma ideia..mas suponho k kem tenha essa bootleg seja ppl com bastantes coisas, e há sempre a hipotese de nada dk tenho interessar....anyway, tenho k pensar em fazer uma listita das cenas k tenho....a ver se se arranjam umas trocas entre tugas por estas bandas

 
pedrodealmeida is offline
Old 05-09-2005, 03:29 PM   #90
Matt Lukin
Amish Rake Fighter
 
Posts: 22
Default

Quote:
Originally posted by pedrodealmeida
poix, seria uma ideia..mas suponho k kem tenha essa bootleg seja ppl com bastantes coisas, e há sempre a hipotese de nada dk tenho interessar....anyway, tenho k pensar em fazer uma listita das cenas k tenho....a ver se se arranjam umas trocas entre tugas por estas bandas
tenho a certeza que ha alguem sempre que pode ajudar. se eu tivesse o bootleg ate era capaz de fazer uma troca contigo, mas nao tenho...

 
Matt Lukin is offline
 



Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

vB code is On
Smilies are On
[IMG] code is Off
HTML code is On
Google


Forum Jump


All times are GMT -4. The time now is 05:10 PM.




Smashing Pumpkins, Alternative Music
& General Discussion Message Board and Forums
www.netphoria.org - Copyright © 1998-2022